terça-feira, 18 de agosto de 2015

Apresentando... Tâmara Garkisch

Dando uma olhada nos perfis de festas do Instagram, nos deparamos com uma legenda que chamou atenção e que dizia mais ou menos assim: “depois que a festa acaba, tudo se transforma em decoração e brinquedos educativos”. Era o perfil de Tâmara Garkisch.

Há 3 anos, Tâmara produz festas para crianças, 100% sustentáveis e lúdicas. Após a festa, tudo se transforma: o tecido usado como painel decorativo vira colcha para a cama ou tapete para brincadeiras; as latas usadas como suporte para doces viram brinquedos e porta trecos; bandeirolas transformam-se em decoração da cabeceira ou da parede; bonecos de pano continuam na festa, antes como itens de decoração e depois como travesseiros. A pequena parte que vai para o lixo, como a papelaria e descartáveis, são todos biodegradáveis.



O modo de usar os kits, tanto na festa quando depois dela, quem decide é o cliente. Basta deixar a imaginação tomar conta! A empresa fica em São Paulo e possui uma equipe especializada e treinada para ir até a casa ou espaço escolhido pelo cliente e fazer a festa completa, desde o convite passando pela decoração, buffet e recreação, até as lembrancinhas.



Para quem está longe de São Paulo, sem problemas! Tâmara diz o seguinte: “os kits festa foram desenvolvidos para atender as mães que querem minhas festas porém quer algo pratico para ela mesma decorar em casa, pracinha, escola etc... além daquelas mães que moram em outro estado ou país, enviamos para todo lugar. A cliente escolhe um dos 4 temas que são princesa, pirata, bosque encantado e fábulas ou ainda pode pedir personalizado, eu desenvolvo um tema exclusivo ou releituras de temas clássicos ou atuais, e recebe em casa para decorar como quiser, seguindo o mesmo conceito, após festa tudo se transforma em decoração e brinquedos educativos. O prazo de entrega de cada kit é de 20 dias úteis.”



Tâmara, parabéns pelo trabalho, pela iniciativa, pela criação de festas sustentáveis, lúdicas e lindas ao mesmo tempo. Para mais informações, veja os contatos:


Um comentário: